terça-feira, 8 de março de 2011

Consumidora em apuros - O início

É tempo de carnaval. Muitas pessoas foram pular carnaval em outras cidades, estado e até em outro país. Outros passaram em suas cidades. Já outros ficaram estudando. No meu caso fiquei em Teresina. Nos momentos de descontração, nas conversas com amigos, todo mundo tinha um caso que foi mal atendido em estabelecimento A, B, C. Que em um restaurante X o garçom foi grosso, que a comida veio fria, que a cerveja estava quente... quem não tem uma história pra contar sobre um tratamento "diferenciado" em um estabelecimento em THE?

Dias atrás postei em meu outro blog um desses "maravilhosos" atendimentos, ao qual a única forma de demostrar minha revolta e querer que algo fosse feito foi botar a boca no trombone. Mas e os outros casos? E os outros consumidores? O que fazer quando nós consumidores depararmos com uma situação de apuros?

Então resolvi criar este espaço onde vou contar meus apuros. Contar os locais onde os consumidores são ouvidos (ou não). Contar minhas vivências. Espaço democrático onde meus leitores também podem contar os apuros que já passaram, sujerir onde eu possa ir e contar como fui tratada.

Como o espaço é democrático, os donos dos estabelecimentos também podem entrar em contato com a gente para se defender.

Então gente, é isso. Espero que vocês gostem deste espaço e contribuam também para que os nossos direitos como consumidores sejam realmente usados!!!

Postagem sobre um apuros que passei no Sushi Express do Extra Supermecado - clique aqui
Meu twitter - @jessicalialima
Facebook - Jessica Lia Martins Lima
Msn - jlia23@hotmail.com
Gtalk - jessicalia22@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário